A proposta do Ateliê Decorart é dar vida a cada detalhe da sua festa tornando-a charmosa e original, uma festa simplesmente inesquecível! aniversário ou batizado, chá de panela ou bêbê o que importa é deixar a sua comemoração um encanto só!







sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pizza! amarelo e vermelho












Faltando poucos dias para o aniversário de 30 anos da minha irmã Aninha ela me propôs que eu bolasse uma decoração para a festa que teria como tema pizza! a pricípio me veio a cabeça vermelho e verde, mas depois de algumas pesquisas optamos pelo amarelo e vermelho já que ela queria uma decoração bem feminina e delicada, escolhida as cores lá vamos nós comprar os tecidinhos para compor os mimos e detalhes da festa, escolhemos tecidos: amarelo com bolinha , xadrez, listrado , vermelho com florzinhas... com o tecido xadrez confeccionamos o jogo americano, e com os outros embalamos as marmitinhas que serviram de lembranças;eles embalaram também os bem casados e os pães de mel (maravilhosos) feitos com muito capricho pela Marina (minha irmã também). Para a mesa principal usamos bandejas encapadas com tecidos, e algumas outras que a minha irmã já tinha, o bolo foi confeccionado também pelo Ateliê e para fechar com um toque de romantismo penduramos  buquesinhos de margaridas vermelhas em cima da mesa, que charme ficou essa festa, beijos Aninha sua festa foi show! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário