A proposta do Ateliê Decorart é dar vida a cada detalhe da sua festa tornando-a charmosa e original, uma festa simplesmente inesquecível! aniversário ou batizado, chá de panela ou bêbê o que importa é deixar a sua comemoração um encanto só!







sábado, 22 de outubro de 2011

Sacolinha Chique




Aqui está uma boa opção para lembrancinha para as crianças, dentro pode ser colocado guloseimas, Kit escolar, garrafinhas d'água com toalhinhas, e várrios outros recheios.... além de ficar super charmoso, e criativo! No Ateliê tem vários modelos feminino e masculino confiram! 

Um comentário:

  1. Bom dia, estou a procura de lembrancinha para o niver da minha filha de 5 anos, adorei essas sacolinhas chique, a sacolinha rosa e marron e de tecido? seria possível me passar o valor de cada sacolinha? E se tiver outras idéias de lembrancinhas me envie fotos e valores, meu e-mail é laurajb@ibest.com.br Parabéns pelo trabalho!!!! Meu nome é laura.

    ResponderExcluir