A proposta do Ateliê Decorart é dar vida a cada detalhe da sua festa tornando-a charmosa e original, uma festa simplesmente inesquecível! aniversário ou batizado, chá de panela ou bêbê o que importa é deixar a sua comemoração um encanto só!







segunda-feira, 4 de junho de 2012

Um lindo chá-de-bebê

Muitas mamães escolhem o tema do chá-de-bebê a partir da decoração do quartinho usando cores ou elementos que remetam ao dormitório do bebê, nós produzimos essa mesa a partir das cores rosa e marrom, muito usadas no primeiro aninho mas que tbém fica um charme para um chá!
A mesa de doces é a atração principal do chá-de-bebê, é nela que se concentra a decoração o tema proposto e as cores ecolhidas, ela precisa estar farta e belíssima, veja o que usamos nessa mesa : passadeiras rosa com poá marrom, revestimos as caixas com tecido marrom e colocamos um laço de gorgurão para dar um charme, personalizamos algumas guloseimas, as forminhas ornando com as passadeiras, os cup cakes com saia rosa poá marrom, as cadeirinhas deram um toque especial com ursinhos e bonequinhas em biscuit, o bolo fantasia não poderia faltar rosa com laços marrom e uma chaleira no topo, ao fundo colocamos espelhinhos e vasinhos pendurados! não ficou um charme! bjs Jú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário